Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá, presidente do PSDB: "temos que reoxigenar, com mais mulheres e jovens"

A deputada criciumense foi eleita presidente estadual do partido no último sábado e falou sobre os desafios de gestão
Por Heitor Araujo 02/12/2019 - 08:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A deputada federal criciumense, Geovania de Sá, foi eleita presidente estadual do PSDB, em convenção realizada no último sábado em Florianópolis. Ela concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa desta segunda-feira, 2, e falou sobre os desafios que terá à frente do partido.

"Sei dos desafios que tenho pela frente, do momento político que passamos. O PSDB sofreu muito nas últimas eleições, tendo representação na assembleia e na Câmara reduzidas. Temos que reoxigenar, com mais mulheres e jovens. É um grande desafio. Estou disposta e motivada", afirmou.

De acordo com a deputada, uma das metas é ampliar o número de candidatos a prefeito e a vice-prefeito, o que pode ter impacto diretamente no Sul catarinense. "Estaremos na majoritária em quase todos os municípios da Amesc, na Amrec também teremos número alto, inclusive em Içara e Balneário Rincão. Nunca tivemos, na história do partido, um número de pré-candidatos como temos hoje", prometeu.

Para renovar o partido, além da busca por mulheres e jovens, Geovania pretende não esquecer os antigos quadros tucanos. Inclusive, gestões bem avaliadas servirão como exemplo para todo o Estado. "Vamos buscar uma reconstrução, trazer o perfil do PSDB de governar, de como se faz gestão. Vamos buscar prefeitos que tem bons resultados nas pesquisas, como o Clésio Salvaro, usar os cases de sucesso e levar para todo o Estado", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito