Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania de Sá assume o PSDB por pelo menos 90 dias

Deputada federal era vice de Marcos Tebaldi, morto no domingo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/10/2019 - 07:20 Atualizado em 14/10/2019 - 07:21
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a morte do presidente estadual do PSDB em Santa Catarina, Marcos Tebaldi, a deputada federal Geovania de Sá ficará com o cargo por pelo menos 90 dias. Ela é a vice-presidente da sigla no estado. Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, destacou a importância dele na política e sua contribuição com o partido.

“Nós fizemos um trabalho juntos, até para atender todas as demandas que tinham pelo estado. O Tebaldi foi prefeito de Joinville por duas vezes, foi deputado federal e secretário, ele deixa um grande legado. Hoje o estado está em luto pela passagem do nosso amigo, do nosso companheiro”, afirmou.

Conforme Geovania, Tebaldi seria homenageado hoje pela Câmara de Vereadores de Joinville. A deputado citou que mesmo após descobrir a doença, em 2017, ele continuou com as suas atividades, sendo o líder dos tucanos no estado.

“Temos um regimento e diz eu que eu assumo e em 90 dias convoco novas eleições no partido. É uma situação que temos que discutir, para ver se teremos essa nova eleição ou se eu continuo na presidência. Eu ainda não discuti, a gente sabia da condição do Marcos Tebaldi, ele conduzia as reuniões. Quarta-feira começaremos a pensar nisso, para ver o que faremos em Santa Catarina”, frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito