Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania, Daniel e Guidi unidos pelos mineiros

Deputados do Sul devem buscar juntos emendas na reforma da Previdência
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/04/2019 - 08:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados do Sul Catarinense devem se unir para garantir questões relativas a aposentadoria dos mineiros na reforma da Previdência. Durante uma reunião com o ministro da Fazenda, Paulo Guedes e com o secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, a deputada Geovania de Sá (PSDB) frisou a importância de se discutir esse item.

“Queremos melhores a questão da idade, que hoje são 15 anos de trabalho e com a nova proposta eles vão precisar ter pelo menos 55 anos de idade e isso é acima do que a gente entende como normal para descer ao subsolo. Se houver entendimento do Governo, vamos entregar essa proposta”, afirmou em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Segundo a deputada, a proposta do Governo Federal tem espaço para alterações. Ela acredita que a reforma deve ser justa para todos. “Nós conversamos e queremos apresentar essa emenda em conjunto. Vamos mostrar a situação desses que estão no subsolo e vamos melhorar a proposta que o Governo apresentou”, disse, se referindo aos seus colegas Daniel Freitas (PSL) e Ricardo Guidi (PSD). 

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito