Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Game Empreendedor estará em Criciúma para tirar negócios do papel de forma lúdica

Encontro ocorre nesta quinta-feira (18) às 18h30, na Acic
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 17/05/2023 - 18:03
Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para quem tem alguma ideia de negócio, mas não sabe como transformá-la em realidade, o Game Empreendedor, da Startupando, oferece um auxílio para tirar projetos do papel. O evento estará na Acic, em Criciúma, nesta quinta-feira (18) às 18h30. Promovido pela Jump Connect, o game promete desenvolver habilidades empreendedoras de forma prática.

“É com essa pegada de deixar mais divertido e lúdico. O objetivo é trazer um pouquinho da cultura de empreendedorismo na prática para que eles vivenciem isso brincando de empreender. Para que eles nem sintam que estão dando uma aula de empreendedorismo, mas que no fim eles percebam que é simples”, explicou a CEO da Jump Connect, Tainá Ferro.

Se trata de uma metodologia inovadora que vai desafiar a criatividade, pensamento estratégico e capacidade de solucionar problemas. Para isso, serão fornecidas bases fundamentais: um problema real, uma solução viável e um modelo de negócio. A missão é criar uma ideia de negócio sólida e apresentá-la diante de uma banca de jurados experientes.

Terão dez empreendedores experientes durante o Game. O projeto teve início nos dias 26 e 27 de abril, durante o Empreende SC, em que, através do Startupando, foi promovido o acesso a cultura de empreendedorismo e inovação para jovens empreendedores. Já existe uma programação confirmada até agosto deste ano. As inscrições ainda estão abertas e estão liberadas para apenas 40 pessoas. Garanta sua vaga clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito