Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Forcri apresenta demandas ao deputado Minotto

Conclusão do Anel Viário foi uma das reivindicações apresentadas por empresários
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2019 - 13:59
Divulgação
Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 21, na Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC) com o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri). Na pauta a apresentação de demandas do sul do Estado como a conclusão das obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma.

Também foram apresentadas reivindicações da segurança pública envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP), desde o aumento do efetivo, aquisição e substituição de viaturas e equipamentos. A reunião foi coordenada pelo presidente do Forcri, Donato Moro.

“São pautas importantes para o desenvolvimento da região sul e que esperamos fazer a interlocução junto ao Governo do Estado. Nesta terça-feira (22) já temos uma audiência com o Secretário de Estado da Administração para tratar de um dos assuntos levantados. A união destas entidades da sociedade civil organizada é muito importante nesta mobilização”, explica Minotto.

O Forcri é constituído pela Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lojas Maçônicas (Somarsul), Lions Clube e os Rotary Clubes de Criciúma.