Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Forcri apresenta demandas ao deputado Minotto

Conclusão do Anel Viário foi uma das reivindicações apresentadas por empresários
Por Redação Criciúma, SC, 21/10/2019 - 13:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 21, na Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC) com o Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri). Na pauta a apresentação de demandas do sul do Estado como a conclusão das obras do Anel de Contorno Viário de Criciúma.

Também foram apresentadas reivindicações da segurança pública envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP), desde o aumento do efetivo, aquisição e substituição de viaturas e equipamentos. A reunião foi coordenada pelo presidente do Forcri, Donato Moro.

“São pautas importantes para o desenvolvimento da região sul e que esperamos fazer a interlocução junto ao Governo do Estado. Nesta terça-feira (22) já temos uma audiência com o Secretário de Estado da Administração para tratar de um dos assuntos levantados. A união destas entidades da sociedade civil organizada é muito importante nesta mobilização”, explica Minotto.

O Forcri é constituído pela Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lojas Maçônicas (Somarsul), Lions Clube e os Rotary Clubes de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito