Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estado pode manter os pagamentos ao Hospital São Donato

Governador Moisés disse que será preciso confirmar a necessidade dos recursos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/05/2019 - 10:14 Atualizado em 24/05/2019 - 10:20
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo do Estado poderá manter os pagamentos referentes a maternidade do Hospital São Donato. Conforme apurado pelo repórter Denis Luciano, junto ao secretário da Casa Civil, Douglas Borba, o anúncio será feito pelo governador Carlos Moisés (PSL) durante o Fórum Parlamentar Catarinense.

“Onde o Estado tem convênio, estamos avaliando o que o hospital faz. Estamos falando de R$ 150 mil e isso pode até ser superado, se o hospital precisar. O objetivo nosso é rever, o cuidado com o dinheiro público, para saber como ele é utilizado. Temos que reorganizar a saúde em Santa Catarina. Eles serão remunerados conforme produzirem”, disse o governador Moisés.

Teria havido dificuldade na comunicação, por isso a informação de que não seriam mais feitos os pagamentos a partir de junho. Moisés falou sobre o assunto, mas não confirmou que manterá os pagamentos, algo que deve fazer em seguida. Caso aconteça, os pagamentos continuarão sendo feitos, desde que o Hospital São Donato comprove a aplicação dos recursos disponibilizados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito