Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Empresários da Amrec prestigiados na Câmara Federal

Olvacir Fontana e José Carlos Spricigo estão em Brasília em comitiva da Fiesc em Brasília
Por Vitor Netto Brasília - SC, 11/12/2019 - 15:27 Atualizado em 11/12/2019 - 15:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os empresários da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Olvacir Bez Fontana e José Carlos Spricigo, estiveram em Brasília em reunião com o  presidente da República, Jair Bolsonaro, e com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, na manhã desta quarta-feira, 11. Na ocasião, os empresários também visitaram a Câmara Federal e foram prestigiados pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL) no plenário. Fontana e Spricigo fazem parte da comitiva de 20 empresários da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) que participaram da reunião, liderados pelo presidente da Fiesc, Mário César Aguiar. 

O deputado federal, Daniel Freitas (PSL), acompanhou os empresários, que também visitaram a Câmara de Deputados Federal. “Estamos recebendo hoje aqui no plenário da Câmara Federal dois representantes do estado de Santa Catarina. Um estado que tem o DNA empreendedor e que estão em Brasília em uma agenda com o presidente da República com outros empresários”, explica. 

“Eles representam verdadeiramente o espírito empreendedor de Santa Catarina. Esse governo tem feito muito pelo empresário. Avançamos na liberdade econômica, tantas ações de desburocratização e tenho a convicção que esse governo vai abrir as portas e oportunizar aquilo que o empresário tem para fazer acontecer pela nossa economia gerando cada vez mais emprego e renda”, comenta. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito