Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em reunião com deputados, Cardial reforça pré-candidatura em Içara

Empresário Joelson Cardoso é o nome do PDT para a disputa majoritária de novembro. Ele se reuniu com os deputados Minotto e Paulinha
Por Redação Içara, SC, 11/08/2020 - 21:31
Paulinha e Minotto com Cardial / Divulgação
Paulinha e Minotto com Cardial / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Joelson Cardoso, o Cardial (PDT), pré-candidato a prefeito de Içara, esteve da tarde desta terça-feira, 11, em Florianópolis, reunido com os deputados Rodrigo Minotto e Ana Paula da Silva, a Paulinha. Cardial relatou sua motivação de disputar a eleição deste ano, e apresentou suas principais bandeiras para a campanha.

Os dois deputados do PDT respaldaram a pré-candidatura de Cardoso e se colocaram a disposição para contribuir no processo, principalmente, na formação de uma aliança forte. “É um projeto alternativo, ousado, e confiamos no Cardial para levar o nome do PDT e apresentar uma proposta para Içara”, destacou Minotto. “O Cardial terá nosso apoio incondicional para fazer uma campanha limpa e levando propostas aos içarenses”, acrescentou Paulinha.

“É um apoio importante, que me motiva a continuar nesta caminhada por Içara. Dois deputados atuantes, que orgulham o PDT e o Estado de Santa Catarina. Vou seguir construindo este projeto por uma Içara mais inovadora e tecnológica”, agradeceu Cardial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito