Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Covid-19: Governador discute repasse de ações com prefeitos

Descentralização e regionalização de medidas estão na pauta da conversa de Carlos Moisés com a FECAM
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 22/05/2020 - 10:09 Atualizado em 22/05/2020 - 12:35
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como mais uma etapa do processo para a retomada do transporte coletivo e discussão de volta de outras atividades em Santa Catarina em meio à pandemia de Covid-19, o governador Carlos Moisés participa, na manhã desta sexta-feira, 22, de reunião online com prefeitos e representantes da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM).

"Sexta e sábado a FECAM terá acesso a informações, que foram construídas por um grupo de trabalho, e a partir daí a FECAM olha esse material e contribuiu, daí haverá um posicionamento", disse o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, em entrevista à Rádio Som Maior nesta quinta-feira, 21, sobre a possibilidade de o governador repassar aos prefeitos a responsabilidade sobre liberação ou não do transporte coletivo. A FECAM receberá, do Estado, estudos, protocolos técnicos e orientações.

Na quarta-feira, 20, também à Som Maior, o presidente da FECAM, prefeito Saulo Sperotto, havia antecipado que o governador pretendia, já na reunião desta sexta, entregar aos prefeitos a prerrogativa de decidir sobre a retomada dos serviços de ônibus nas cidades. "Nos municiando com informações o governador liberará cada prefeito para tomar a sua decisão", apontou.

Acompanhe a reunião online de Moisés com os prefeitos no link abaixo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito