Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Confirmado boletim de ocorrência por violência doméstica contra Daniel Freitas

Caso foi registrado durante o fim de semana, no Balneário Rincão
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 15/01/2020 - 16:18Atualizado em 15/01/2020 - 16:26
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

O deputado federal Daniel Freitas (PSL) recebeu contra si uma queixa por agressão contra sua esposa. O caso de violência doméstica foi registrado no fim de semana, na delegacia de Balneário Rincão, confirmou o delegado regional Vitor Bianco Júnior. Ele preferiu não dar mais detalhes sobre o caso, porque ainda pretende se aprofundar na questão. 

“Não manuseei o inquérito, não me aprofundei no caso”, disse Bianco Junior. O delegado deve se manifestar em breve. “Após tomar todas as medidas possíveis, buscar exatamente o que aconteceu”, citou. O caso é grave e qualquer informação deve ser checada. “Temos que ter cautela do que falar nesse momento”, concluiu.

O boletim de ocorrência foi confeccionado por uma delegada plantonista, que atuava durante a Operação Veraneio. Na terça-feira, 14, ela retornou para a sua comarca e o delegado regional assumiu o caso. Como é uma situação de possível violência doméstica, a apuração será mantida em sigilo.

Na terça-feira Daniel Freitas concedeu entrevista a Rádio Som Maior, falando sobre a ideia de criar um programa de televisão voltado para jovens da rede pública de ensino. Também na terça, ficou definido que o deputado catarinense assumirá a presidência da Frente Parlamentar Mista para o Programa Espacial Brasileiro.

Por enquanto o deputado federal ainda não se manifestou sobre o assunto, o que deverá acontecer em breve. A reportagem do 4oito tentou o contato e não foi atendida.