Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Câmara Mirim realiza último encontro do ano

Vereadores mirins receberam livro sobre a constituição federal
Por Redação Criciúma, SC, 05/12/2021 - 16:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores mirins de Criciúma realizaram o último encontro nesta quinta-feira (2). A reunião foi uma confraternização e os mirins receberam da presidente da Escola do Legislativo, Giovana Mondardo (PCdoB), um livro sobre a Constituição Federal.

“Pela questão da pandemia nós conseguimos manter a mesma turma que estava conosco ano passado até porque muitas sessões foram de forma virtual então para eles não serem prejudicados a gente acabou deixando os vereadores ainda esse ano”, comentou Juliana Cechinel Ronsoni, auxiliar do projeto Câmara Mirim.

“Com a Constituição Federal em mãos eles vão ter material por um bom tempo para estudar, vão poder manusear o conteúdo, um material bastante rico para ter conhecimento. E para o ano que vem eles foram convidados para se quiserem participar poderão fazer como ouvintes, trazendo novas idéias para os futuros vereadores mirins de 2022”, acrescentou.

A presidente da Escola do Legislativo, Giovana Mondardo, avaliou de forma positiva a realização do projeto em 2021.“Foi um ano novamente atípico por conta da pandemia, mas fico muito satisfeita pelo trabalho que conseguimos fazer com os vereadores mirins e essa entrega de exemplares da constituição é um estímulo para que continuem a se interessar por política”.

Estiveram presentes a vereadora mirim Ana Julia Mendes Carvalho (Professor Francisco Strabski), Antônio Ferreira Scarsi (SESI), Beatriz Damin Fieira (SATC), Bruno Daniel Vastarella (Pascoal Meller), João Vitor Mandelli de Andrade e Michelly Cardoso Fabris (Antônio Minotto) e Nicoly Martins Camilo (José Rosso).

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito