Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

[Áudio] Show gospel: Leandro Borges deve reunir cerce de 10 mil pessoas neste sábado em Criciúma

O evento, alusivo ao centenário, inicia às 19h, no Parque das Nações

Por Lucas Mackowieski 03/10/2025 - 10:47 Atualizado há meio minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentro das programações de comemoração do 100 anos de emancipação, a cidade de Criciúma recebe neste sábado (04), o show do cantor gospel, Leandro Borges, a partir das 19h no Parque das Nações. Segundo a presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Cristiane Uliana Zappelini, a expectativa de público é de até 10 mil pessoas. “O Leandro é criciumense e está muito feliz por cantar pela primeira vez para um grande público na sua terra”, afirmou.

De acordo com Cristiane, a entrada é gratuita, mas a organização pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível. “É um presente para Criciúma. Todos estão convidados para viver essa noite especial”, destacou. 

A fim de garantir conforto e tranquilidade, a FCC recomenda que o público chegue com antecedência ao local, leve cadeiras de praia, garrafas de água e pequenos lanches. A estrutura do evento contará com praça de alimentação, banheiros, equipe de segurança. Também haverá áreas com acessibilidade para pessoas com deficiência e amplo estacionamento gratuito no entorno do parque, além do apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte para organizar o fluxo de veículos e pedestres



Ouça a entrevista da presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Cristiane Uliana Zappelini:
 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito