Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alinhamento a Bolsonaro é orientado por Valdemar Costa aos dirigentes estaduais do PL

O presidente do PL está averiguando todos os candidatos dos Estados,
Por Letícia Ortolan Brasília - DF, 18/11/2021 - 08:53 Atualizado em 18/11/2021 - 08:54
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Liberal (PL), vem fazendo alinhamentos para que todas as praças estejam a favor do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Na última quarta-feira, 18, o presidente da coligação, Valdemar Costa Neto, ouviu os 27 Estados e fez suas manifestações. O objetivo é que não haja nenhum sinal de apoio a Luiz Inácio Lula e nem ao Ministro Tarcísio Gomes, que tem a pretensão de se candidatar nas eleições de 2022.

O presidente do PL está averiguando todos os candidatos dos Estados, para se certificar que estejam em alinhamento a Bolsonaro. Durante a última reunião, ele frisou: "O PL sempre teve liberdade para fazer em cada estado  composições regionais, mas agora tem um componente diferente que é um candidato a presidente”.

A filiação estava prevista para acontecer de forma oficial no dia 22 de novembro, porém a data foi desmarcada com a justificativa de que ficaria difícil para Bolsonaro estar presente. Porém, tem como foco as divergências estaduais. “O presidente está voltando da sua viagem internacional e na próxima semana o Valdemar vai sentar com ele para discutir e marcar uma outra data”, disse o Senador Jorginho Mello em entrevista ao Programa Adelor Lessa. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito