Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Adolescente é apreendido com drogas duas vezes em dois dias

Polícia Militar de Tubarão flagrou o rapaz envolvido com tráfico sexta e sábado
Por Redação Criciúma, 28/01/2024 - 07:18 Atualizado em 28/01/2024 - 07:27
Foto: arquivo
Foto: arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar duas vezes em dois dias consecutivos por envolvimento no tráfico de drogas em Tubarão. As apreensões ocorreram nos bairros Humaitá e Vila Esperança na noite de sexta-feira (26) e na tarde de sábado (27).

Primeiro, o jovem foi inicialmente apreendido no bairro Humaitá. Com ele, foram encontrados 880 gramas de maconha, 4,5 gramas de cocaína, três comprimidos de ecstasy e R$ 483 em dinheiro. O adolescente estava utilizando uma Biz prata para realizar as entregas dos entorpecentes. Essa apreensão foi noticiada pelo portal 4oito.

Por volta das 16h50 deste sábado, o mesmo adolescente foi novamente flagrado ao lado da motocicleta, em circunstâncias suspeitas no bairro Vila Esperança. As características do indivíduo coincidiam com as informações recebidas sobre a atividade de tele-entrega de drogas. Durante a abordagem, os policiais perceberam se tratar do mesmo jovem da noite anterior, novamente com quantidade significativa de drogas.

Na moto, foi encontrado mais de um quilo de maconha em 43 tabletes. O adolescente ainda portava com ele outros 51 gramas de maconha e dois pequenos tabletes embalados em saco plástico transparente. Também foram apreendidos R$ 45 reais com ele.

O rapaz foi, outra vez, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito