Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Acidente na SC-108 em Meleiro deixa cinco feridos

Condutor do carro precisou ser desencarcerado

Por Redação Criciúma, 01/08/2025 - 07:05 Atualizado em 01/08/2025 - 07:45
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco homens ficaram feridos após acidente nessa quinta-feira (31), na SC-108,  em Meleiro. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros,  por volta das 18h30, o veículo, um Chevrolet Corsa Sedan branco, trafegava no sentido sul quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista e acabou caindo em uma vala.

Duas das vítimas, com 27 e 34 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Forquilhinha. O condutor, de 27 anos, estava encarcerado dentro do automóvel e precisou ser retirado com o uso de técnicas especializadas. Ele foi encontrado consciente, orientado e sem queixas de dor, mas foi imobilizado e removido com uso de prancha rígida por precaução.

A outra vítima atendida pela mesma equipe foi localizada às margens da rodovia, deitada de costas, também consciente e orientada, com suspeita de fratura na clavícula direita. Após o atendimento pré-hospitalar, ambos foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu.

As outras três vítimas foram socorridas por equipes do Samu de Meleiro, Forquilhinha e Araranguá, e também conduzidas para avaliação médica.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito