Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nascar com final de cinema, veja o vídeo!

Etapa de Bristol contou com com uma virada na liderança faltando alguns metros para a linha de chegada!
Por Thiago Silva 18/04/2022 - 09:54 Atualizado em 18/04/2022 - 10:21

Na etapa do circuito de terra em Bristol, a Nascar mostrou mais uma vez porque é a casa da emoção do automobilismo. A corrida contou com as suas características já conhecidas, onde os carros andam de lado nesse circuito de terra. Enquanto os outros circuitos de asfaltos tradicionais a aderência não permite essas derrapagens, em Bristol, ela é necessária para manter a velocidade nas curvas desse circuito oval. 


Uma vitória que parece ter saído do roteiro de algum filme hollywoodiano. O piloto Kyle Busch (Toyota #18) vinha garantindo um satisfatório terceiro lugar, já que os líderes da prova, Tyler Reddick (Chevrolet #8) e Chase Briscoe (Ford #14), estavam segundos à frente. 


Tyler Reddick segurava a liderança contra Chase Briscoe, até que na última volta, faltando alguns metros para o final, os dois pilotos se tocaram e rodaram na pista. Enquanto tentavam se recuperar, Kyle Busch aproveitou a oportunidade e cruzou a linha de chegada em primeiro, 0,333s a frente de Tyler Reddick que conseguiu colocar o carro de volta na pista. Chase Briscoe abandonou a prova após o acidente. 

Kyle Busch comemora a vitória emocionante na etapa de Bristol 2022
Kyle Busch comemora a vitória supreendente no circuito de Bristol 2022


Outro que também aproveitou a oportunidade foi Joey Logano (Ford #22), que chegou em terceiro lugar, 4,004s atrás do vencedor da prova. Com essa vitória, Kyle Busch conquista a sua 60° vitória na categoria. Veja o vídeo a seguir!


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito