Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Top 10 - Pais dos Games (StarPlay)

Lista dos tops 10 “Paizões” dos jogos:
Por StarPlay (Redação) 06/08/2021 - 10:14 Atualizado em 12/08/2021 - 14:53

Para comemorar o dia dos pais desse final de semana, a StarPlay fez uma lista dos tops 10 “Paizões” dos jogos:

10 - Yoshi / Super Mario World 2: Yoshi’s Island

Começando com um dos pais mais tolerantes dos games, pois, para suportar o choro descontrolável do marido e do Luigi... Hoje em dia, vemos Yoshi como uma montaria e amigo dos Irmãos Mario e Luigi.

Mas nem sempre foi assim, em Super Mario World 2: Yoshi’s Island. Acompanhamos o incrível Yoshi, tendo que cuidar dos dois.

 

9 - John Marston / Red Dead Redemption

Inicialmente Marston, é um péssimo pai, ausente, com medo de suas responsabilidades e abandonou a esposa e o filho por completo.

Na maior parte do tempo, Arthur Morgan age quase como um pai substituto de Jack, mas as coisas finalmente mudam quando a criança é sequestrada pelos Braithwaites

John finalmente percebe o que está em jogo, e logo passa o resto do game planejando sua fuga da gangue de Dutch com sua família.

spoiler: E no final de Red Dead Redemption 1 ainda o vemos se sacrificar para que sua família pudesse fugir.

 

8 - Harry Mason - Silent Hill 

Quando falam que um pai pode “ir até o inferno para salvar seus filhos" comprovamos com Mason que realmente é verdade. Harry Mason entrou em Silent Hill e encarou todas as criaturas da cidade só para salvar sua filha Cheryl.

Conhecendo Silent Hill, a cidade simplesmente joga todos os horrores emocionais como uma encarnação viva. Então Harry literalmente enfrentou todos seus traumas, para salvar sua filha adotiva.

 


7 - Big Daddy / BioShock

Como o próprio nome já menciona, o "Big Daddy" ou os Big Daddys. São criações de BioShock feitas apenas para amar e defender a ou as little sister.

Mesmo que ambos não tenham ligação de sangue, os Big Daddy são o mais próximo de um pai para as pequenas.

Somando que os mesmo vão morrer defendendo suas pequenas, não tem como não os colocar na lista.

 

6 - Chuck Greene / Dead Rising 2

Temos muitos pais que fizeram história nos mundos apocalípticos de Zumbis. Mas nem um deles é uma estrela matadora de zumbis como o nosso querido Chuck.

Chuck passou a ter que matar Zumbis por dinheiro, quando sua filha Katey foi infectada pelo horrível vírus zumbi por sua mãe. Assim ele consegue Zombrex para sua filha, e ainda deve rotineiramente dar o Zombrex para impedir que ela vire um dos mortos-vivos.

 


5 - Lee / The Walking Dead: Temporada 1

Lee e Clementine em The Walking Dead, São sem dúvidas uma das Histórias mais emocionalmente fofinha e triste do universo gamer.

Com Lee tendo finalmente sua redenção ao proteger Clementine e passando a ensinar a ela como sobreviver nesse mundo apocalíptico, (Spoiler) no final dando a própria vida para protegê-la.

 


4 - Sobrevivente da Valt 111 / Fallout 4

Com uma vida típica dos EUA nos anos 60/70, o mundo é invertido com a explosão da Guerra nuclear. Posto em criogenia na valt 111 e logo depois vê seu cônjuge(nesse caso esposa), morrer e seu filho ser raptado e posto novamente em criogenia.

Após conseguir sair da valt, passa a procurar seu filho passando por desafios extremos na wasteland, apenas para encontrar seu filho perdido.

 

3 - Kratos / God of War

Depois de Destruir o Olimpo por todo o sofrimento que teve. Kratos tem sua redenção na mitologia nórdica por ter sua nova família com a Faye. conhecido como “BOY!” ou melhor Atreus/Loki.

Kratos passa a cuidar e "educar" seu filho como um deus ao longo de sua trajetória para levar as cinzas de sua falecida esposa para a montanha mais alta.

Kratos até mesmo enfrenta seus "demônios" do tempo do olimpo. Em um certo período da Gameplay para salvar seu filho, o mesmo tem que reutilizar suas armas que traziam sofrimento.

 


2 - Joel Miller / The Last of Us

Com a perda de sua família, no início do apocalipse. Joel passa a ter uma mudança em sua personalidade e fazendo o necessário para sobreviver no mundo de The Last of Us.

Quando Joel se encontra com a Ellie, quase que tem uma conexão de pais e filha instantânea. E com o passar da jogatina mais e mais essa ligação é explorada.

 


1 - Geralt De Rivia / The Witcher 3: Wild Hunt

Embora, nos jogos não seja tão explorado o envolvimento emocional de Gerald e Ciri.

Basicamente a campanha de The Witcher 3 toda é procurando sua filha de criação e ao longo disso vamos vendo todos os acontecimentos e aprofundamento da ligação de ambos.

O peso de todas escolhas do game que levam a finais diferentes para Gerald e Ciri, fizeram muitos marmanjos reiniciar ou darem load nos saves para pegar um ou o melhor final.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito