Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Polêmica: Netflix está plagiando GTA?

Sequência de créditos de abertura da série "El cartel de los sapos: El origen" (também conhecida como " The Snitch Cartel: Origins ") da Netflix está gerando discussão
Por StarPlay (Redação) 03/09/2021 - 10:57 Atualizado em 03/09/2021 - 11:22

Um usuário "u/Frandoy" do reddit fez uma publicação, dia 30 de agosto (segunda-feira), apontando que a sequência de créditos de abertura da série "El cartel de los sapos: El origen" (também conhecida como " The Snitch Cartel: Origins ") da Netflix, apresenta várias peças de arte semelhantes à arte principal e ao carregamento imagens dos jogos "Grand Theft Auto ".

A publicação, trazia várias comparações lado a lado, incluindo uma foto de dois homens armados saindo de uma van que representa um dos grandes "golpes" de GTA 5

Outra que exatamente com a imagem do protagonista de "GTA 5" Michael De Santa folheando uma pilha de notas e junto com outra imagem do “GTA Online”.


Com exceção de uma troca de roupas, a pose e a condição do tecido que o personagem está vestindo parecem ser quase idênticas, apenas com algumas pequenas alterações.

Uma das artes do "GTA San Andreas", Também teve uma pequena presença, aparecendo o icônico personagem da tela de carregamento em cima de uma bicicleta.

Entre todas as comparações a que mais pode causar problemas em um possivel processo, feito pela Rockstar, seria com a imagem onde aparece a icônica "loira" do GTA5.  Embora a imagem estaja diferente, utilizar rosto de personagem ja criado é passivel a processo.

A comunidade do GTA no reddit, está confiante sobre que há alguma coisa de errado e espera um posicionamento da Rockstar.  A Rockstar ainda não ainda não se pronunciou sobre o ocorido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito