Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novos vazamentos e o futuro de Assassin's Creed

Vazamentos recentes feitos pelo Jason Schreie, indicam quem a Ubisoft esta projetando uma plataforma online de Assassin’s Creed para 2024. (Confirmados)
Por StarPlay (Redação) 15/07/2021 - 14:07 Atualizado em 12/08/2021 - 14:48

Recentemente (7 de Julho) Jason Schreie, um jornalista responsável por diversos vazamentos da indústria dos games, soltou em seu twitter. 

Jason comentou que recebeu as informações vindas de dentro da Ubsoft sobre o futuro da série Assassin's Creed dizendo que um grande game online está sendo criado pela junção de duas filiais da empresa.

Para aqueles que não estão situados a série Assassin's tem premissa central da história envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade.

Tendo diversos títulos, a franquia criou uma das maiores bases de fãs, e mesmo com uma grande mudança de Gameplay, passando de um jogo simples de "se camuflar na multidão e assassinar alvos" para uma gameplay mais focada em RPG.

No entanto, o que os vazamentos de Jason afirmam é que o futuro de Assassin's será focado em uma plataforma online, onde os jogadores poderão jogar vários jogos e sempre terá atualizações. Hoje podemos ver algo semelhante no Fortnite. Basicamente o que ocorre no Fortnite são as atualizações de temporadas e estilos de gameplay diferenciados do mesmo jogo sendo eles: Battle Royale, Festa Royale, Modo Criativo e Salve o Mundo.

A ideia da Ubsoft, seria algo pegando Assassin's e criando uma grande plataforma com jogos também conhecido com “jogo como serviço", unindo os modos de gameplay, mais as histórias. Assim que os vazamentos vieram a público um porta-voz da desenvolvedora confirmou e assumiu que o novo Assassin's Creed vai se chamar Inifinity devido a nunca acabar e ser sempre atualizado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito