Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Indicação de RPG - Genshin Impact

Uma indicação para amantes de RPG, Genshin Impact, gratuito, funciona no PC e Mobille.
Por StarPlay (Redação) 23/07/2021 - 14:46 Atualizado em 12/08/2021 - 14:45

 

Faz mais ou menos 10 anos que Skyrim foi lançado, e ele foi sem nenhuma dúvida um marco para os amantes de RPG. Desde seu lançamento inúmeros outros RPGs começaram a fazer sucesso no ocidente. E faz algum tempo que um título anda chamando atenção, Genshin Impact.

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito desenvolvido e publicado pela miHoYo. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto de fantasia e sistema de batalha baseado em ação usando magia elemental, sendo estes Anemo (vento), Geo (Terra), Electro (relâmpago), Dendro (natureza), Dendro (natureza), Hydro (água) e Pyro (fogo).

Com uma história envolvente o jogo te deixa curioso sobre o universo em que se passa, durante os 20 primeiros minutos de gameplay. Dois viajantes que caminham entre os mundos, um garoto e uma garota acabam sendo emboscados por uma deusa e assim são separados e jogados em um mundo desconhecido.  Nesse ponto você deve escolher com qual dos dois vai jogar, não que isso afete na game play. 

Inicialmente, o jogo te libera o personagem principal que pode controlar os elementos dos deuses. Logo nas primeiras 2h  de gameplay o jogo libera mais 3 personagens. O sistema de combate do jogo, conta com combar elementos alternando entre os personagens.

No sistema de exploração Genshin também não peca nem um pouco. Tendo um mapa enorme e muitos coletáveis... MUITOS MESMO. Mas diferente de alguns jogos como Assassins Creed 1 (pra quem não lembra ou não sabe, no primeiro assasins creed, após pegar todos os colecionáveis o jogador ganhava absolutamente nada), estes colecionáveis ajudam a querer explorar o mapa e ainda aumentam a barra de estamina do personagem.

Outro ponto que todo RPG não pode faltar são as quests secundárias e alguns puzzles. Genshin faz isso com maestria, não como um Skirm ou The Wicher tendo inúmeros finais, contudo é algo que explica mais sobre o mundo pro jogador e pro próprio viajante, pois assim como você o seu personagem principal não é completamente do mundo que ele se encontra. Esse sistema faz com que o jogador fique com vontade de explorar e descobrir mais sobre o local. A lore do jogo tambem pode ser descoberta por meio de livros, secundárias e os proprios personagens, assim tendo uma grande história de facções, nações e personagens, tudo um embasamento e bem extroturado.

Se depois desse blog ficou curioso em que baixar o jogo pode ser encontrado na Epic games pro PC ou pros mobille, na AppStore ou PlayStore.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito