Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

DJs nos jogos

Você conhece os principais artistas de músicas eletrônicas Gamers da atualidade?
Por StarPlay (Redação) 24/09/2021 - 09:14 Atualizado em 24/09/2021 - 09:16

Por muitos anos os jogos foram menosprezados como forma de arte. Para muitos os jogos eram apenas uma forma de diversão e nada mais que isso, felizmente, hoje em dia conseguimos romper esse tabu. Dentro da indústria de jogos temos inúmeras áreas da própria arte, e tendo até mesmo áreas revolucionárias que mudam conceitos para a indústria cinematográfica. Contudo o tema de cinema e jogos fica pra um próximo dia, pois hoje iremos tratar da área musical dos jogos. 

Você conhece os principais artistas de música eletrônica gaming da atualidade? Hoje a Star vai apresentar artistas focados em criar músicas de jogos ou temas completamente focados nesse universo.

Iniciando com nosso gatinho, Monstercat Uncaged.

Monstercat Uncaged é uma das três marcas da gravadora canadense Monstercat. Embora suas músicas tenham uma grande abrangência na parte eletrônica, as compilações e álbuns da Monstercat Uncaged, possuem um grande número de artistas focados em games.

Com músicas calmas para relaxar na partida a músicas de Drum and Bass insanas com batidas rápidas para aumentar a adrenalina da partida.

MDK ou Morgan David King é um Dj Canadense que tem suas músicas e efeitos estilizados de jogos antigos.

Em seu Álbum de vários singles, MDK possui inúmeras músicas completamente focado nos games, tendo até mesmo a uma de suas músicas usadas no jogo Need For Speed Payback.

Por último temos um dos maiores DJs da atualidade Marshmello. Embora já seja mundialmente conhecido, quando tratamos de músicos famosos em games Marshmello tem muita atuação no meio gamer.

Um exemplo é a campanha no Fortnite, contando com Skins e "dancinha'' própria do DJ. 

Seguindo nas parcerias de DJs temos os redidentes do GTA Online. Estes por sua ver foram inclidos na DLC da boate. 

Como residentes da boate temos SolomunDixonThe Black Madonna e a dupla Tale of Us


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito