Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Resenha Masterchef

Por Samuel Alano 13/09/2017 - 08:15

Este segundo episódio da segunda edição do Masterchef Profissionais exibido na BAND na noite de ontem, veio com "velhas novidades".  

Chefes supostamente experientes correndo atrás do reconhecimento profissional, mas sempre querendo que o oponente tropece e caia no meio da jornada. 

A tão temida Caixa Misteriosa veio com ingredientes vegetarianos onde alguns chefs deixaram bastante a desejar em seus pratos, incluindo uma chef que colocou flor de Jambu in natura, fazendo adormecer a boca dos jurados.  

No episódio de ontem, também teve o desequilíbrio seguido do tombo da jurada Paola Carosella que culpou o salto alto de mais.

Os chefs que não agradaram na prova da caixa, foram pra primeira fase da prova de eliminação que era desossar um frango obtendo 10 cortes em 10 minutos, sendo que cada corte bem feito daria direito a 1 ingrediente no mercado. 

Foi literalmente um show de horrores!!!  Como pode alguém que se diz chefe profissional, não saber desossar um frango??? 

Decepcionante! 

Poucos conseguiram as 10 peças pedidas e tiveram as chances aumentadas pra passar pela prova de eliminação. 

Eliminada pela falta de criatividade e falta de técnica, a professora de gastronomia Berta, saiu da cozinha às lágrimas, e já no vestiário, lamentou sua precoce trajetória. 

Como eu já disse anteriormente: "por ser Masterchef Profissionais, esta temporada está deixando a desejar pela escolha apadrinhada dos participantes".  Chefs profissionais que não sabem técnicas e processos  básicos da gastronomia.   

Ao analizar estes dois primeiros episódios, eu já tenho meus palpites pros cinco finalistas. Mas vou analizar um pouco mais, e  logo eu passo os cinco melhores na minha opinião.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito