Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Final do Masterchef Profissionais gera revolta nas redes sociais

Por Samuel Alano 06/12/2017 - 01:50 Atualizado em 06/12/2017 - 01:51

Com audiência muito baixa, a final do Masterchef Profissionais foi apenas mais um episódio da mesmice que os episódios anteriores trouxeram, porém com o glamour de uma final.

De novo sem mostrar o número de twitters, a Band mostra ao público que as coisas não foram muito bem nesta temporada.  

Francisco e Pablo cozinharam muito!!!  Realmente mostraram porque foram os finalistas. Com cardápios complexos e cheio de técnicas, os finalistas impressionaram a todos.  

A final do Masterchef é gravada em duas etapas. A prova é feita anteriormente, mas o resultado é ao vivo. 

Pablo em seu discurso, conta mais uma vez que foi um prazer ter um ex patrão como seu avaliador, e revela que também já passou alguns dias dentro da cozinha da outra jurada Paola Carosella, e ainda fala que tem vários amigos em comum com Henrique Fogaça. 

Francisco em seu depoimento final, apenas agradece pela oportunidade e em um desabafo fala que muitos falam que sua estrela Michelin não é sua mas sim do restaurante. E que com o prêmio Masterchef, ninguém poderá falar isso.  (Lembrando que a estrela Michelin é sim do Chef e não do restaurante) 

Já ao vivo, com a cozinha toda descaracterizada e cheia de cadeiras, todos estavam com os nervos à flor da pele pela ansiedade e tensão pré-resultado. 

Com discursos cheio de bajulação dos jurados, os finalistas chegaram às lágrimas. 

Sempre inovando com o patrocinador da divulgação do resultado, a Band revelou o ganhador para os telespectadores alguns segundos antes do que para quem estava nos estúdios. Através de uma rede social, uma espectadora redigiu o texto que revelou Pablo como ganhador do Masterchef Profissionais 2017. 

O ex funcionário de dois dos três jurados, leva pra casa o prêmio.

Com esse resultado, eu, Samuel Alano, confesso que perdi todo interesse pela versão brasileira do Masterchef, e não acompanharei mais com o mesmo entusiasmo que outrora tive. 

É claro que teve apadrinhamento! 

É inaceitável que um ex funcionário de dois dos três jurados seja participante do programa!!! É como se eu e minha mulher fôssemos avaliar nossas gatas num concurso de felinos.  Me arrisco a dizer que é como se fosse uma forma de nepotismo.  

Mas...   parabéns ao Pablo!!! Sucesso em sua nova trajetória apadrinhada!!! 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito