Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Masterchef Top 6 e bajulação dos jurados continua

Por Samuel Alano 01/11/2017 - 06:30 Atualizado em 01/11/2017 - 09:42

Mais do mesmo!!!  Assim foi a edição de ontem do Masterchef Profissionais. 

Novamente sem a contagem dos tweets, a Band luta pra melhorar a audiência do programa que vem caindo vertiginosamente episódio após episódio, porém sem sucesso.

A primeira prova da noite foi de cozinha molecular, que pra mim, não é cozinha então me abstenho de comentários.     

Irina e Pablo foram destaques positivos e foram pro mezanino, já Francisco, Ravi, Raissa, Monique e Lubyanka foram pra prova temida da noite que foi “Ensopados”.   

Lubyanka, a primeira a ser chamada arrancou elogios dos três jurados.

Francisco fez um caldo grosso e colocou frutos do mar sobre o caldo. Pecou na falta de caldo, mas foi elogiado pelo sabor. 

Raissa, a queridinha dos jurados, optou por fazer um caldo que lembrasse uma moqueca capixaba. Caldo forte com peixe, servido com farofa e salada. Elogiada, mas nem tanto, ela continuou sendo bajulada principalmente por Paola. 

Ravi, iniciou a prova um tanto desconcentrado, mas após provar seu caldo, ficou super confiante e terminou bem antes do tempo. E é esse tempo ocioso que faz cozinheiros pecarem por excesso. Ravi então usou esse tempo pra enfeitar seu prato com vários ingredientes desnecessários. Não recebeu elogios de nenhum dos jurados e saiu contrariando as críticas. 

Monique fez uma feijoada do mar. Muito semelhante ao cassoulet, os jurados, um a um provam calados. Mas... na hora dos comentários, foram só elogios.  

Difícil foi a decisão do trio de jurados. Sendo a prova do ensopado, alguns dos Chefs fizeram caldos grossos mas com muito sabor. 

Raissa, Lubyanka e Monique, mesmo com menos tempo de prova pois foram punidas pelo pobre desempenho na prova anterior, foram as melhores. 

Lubyanka foi a melhor das melhores, e subiu com as amigas pro mezanino pra acompanhar Pablo e Irina. 

Francisco e Ravi com os pratos que não agradaram tanto os jurados foram para a berlinda. Francisco pelo caldo que parecia um pirão, e Ravi pelo caldo ralo e gorduroso. 

Jacquin foi o encarregado de falar quem seria eliminado.  Emocionado ao falar da trajetória de até agora dos dois na competição, Jacquin destaca os momentos importantes dos Chefs. 

Tensão e expectativa eram palpáveis na Cozinha mais comentada do Brasil.  

Ravi deixou a competição às lágrimas.  Paola confessa que queria ver Ravi na final, e Jacquin o acompanha até a porta. 

Eu particularmente cria que Ravi seria um dos top3 e fiquei triste com sua eliminação.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito