Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De olho na Copa - Dia 03

Por João Nassif 22/11/2022 - 22:07 Atualizado em 23/11/2022 - 18:37

A terça-feira começou pegando fogo na Copa do Mundo. Uma das favoritas ao título, a Argentina, tropeçou feio na Arábia Saudita proporcionando a primeira grande zebra deste Mundial.

Jogando um futebol de muita aplicação tática, espetacular vigor físico e uma entrega insana na disputa de todas a jogadas, os sauditas conseguiram uma virada histórica sobre uma seleção apática e sem solução para pelo menos conquistar um mero empate que ainda sim seria uma grande surpresa.

Depois deste jogo que ficará marcado na história dos Mundiais a programação nos ofereceu na sequência dois jogos de baixíssima qualidade. 

Primeiro a Dinamarca, uma seleção com boas perspectivas para a chegar longe no torneio sucumbiu na forte marcação da Tunísia e o jogo terminou sem gols.

E segundo outro empate em 0x0 entre México e Polônia, também sem qualidade com direito a um pênalti perdido por Lewandowski, um dos maiores artilheiros do futebol mundial. Méritos para Uchoa, goleiro mexicano que está na sua quinta Copa do Mundo e continua fazendo história.

Por fim o último jogo do dia com a França espantando a zebra fazendo de virada 4x1 na Austrália. A França mostrou credenciais para disputar o título, pois mesmo com quase uma dezena de desfalques, inclusive vários titulares, encontrou soluções e tem na força do ataque seu ponto mais forte. Mbappé e Giroud podem fazer história neste Mundial. 

E amanhã tem mais com Alemanha, Espanha e Bélgica na programação. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito