O governador Jorginho Mello (PL) repetiu ontem à noite que o seu candidato a Presidente é Jair Bolsonaro, e se ele não puder, será quem ele indicar. Mas, a partir de agora, depois da condenação do ex-Presidnete, ele entende que a direita precisa repensar, reavaliar, e que o governador Tarcisio de Freitas (Republicanos), com o apoio de Bolsonaro seria a melhor candidatura.
"Eu lamento a condenação do Bolsonaro, foi um absurdo, mas agora a direita tem que começar a repensar candidaturas, e ver a melhor alternativa. Eu acho que, com o apoio do Presidente Bolsonaro, mesmo preso, a melhor candidatura seria do Tarcisio", disse Jorginho.
O governador comentou ainda que Bolsonaro gosta de Tarcisio e que eles tem se reunido (comando nacional do PL e governadores de direita), e que Tarcisio já está numa condição especial por ser govenador de São Paulo.
Jorginho estava em Araranguá ontem à noite para participar da inauguração do hospital da Unimed, o HCon - Hospital Conventos, que é terceiro hospital da Unimed Criciúma, construido com recursos próprios, investimento de R$ 50 milhões..