Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Zé Milton: “Vou continuar em frente a defesa da saúde”

Deputado estadual eleito é o sétimo entrevistado da série de A Tribuna
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/10/2018 - 13:44 Atualizado em 30/10/2018 - 14:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo com a série de entrevistas com os deputados eleitos representando o sul do estado, o sétimo entrevistado é José Milton Scheffer. Eleito para o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa, dessa vez com 39.196 votos, afirma que continuará trabalhando pelo cooperativismo e pela acessibilidade, defendendo principalmente a saúde.

“Nós vamos seguir defendendo os hospitais filantrópicos, porque eles atendem mais gente, com menos recursos e com mais eficiência, seguir fazendo isso, o Hospital São José é uma referência. Vou continuar em frente a defesa da saúde. Pretendo também defender a agricultura familiar, se a gente janta, toma café da manhã, ali tem o trabalho do agricultor, que historicamente não tem sido reconhecido”, pontuou.

Zé Milton garante que buscará recursos para todo o sul. “Temos que nos unir todos os deputados estaduais do sul do estado, para fazer valer as prioridades da nossa região, temos que trabalhar em conjunto. A partir da eleição do segundo turno, a ideia é ter uma reunião entre os deputados eleitos e depois com as organizações. Nosso mandato vamos trabalhar muito com essas organizações”, disse.

A entrevista completa pode ser conferida nesta sexta-feira, nas páginas de A Tribuna.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito