Um homem de 43 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia na BR-101, em Sangão, na altura do km 161, localidade de Morro Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24) e deixou ainda uma mulher de 52 anos que recusou encaminhamento ao hospital.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, que trabalharam no resgate com apoio das equipes de Sangão e Treze de Maio, o motorista apresentava ferimento com sangramento e laceração no couro cabeludo. Ele relatou não se lembrar das circunstâncias do acidente. Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna pela equipe da CCR Via Costeira.
A passageira já se encontrava fora do carro no momento da chegada das equipes de socorro e estava sendo atendida por socorristas da concessionária. Apesar das dores no tórax, ela optou por não ser levada ao hospital.
Além do atendimento às vítimas, os bombeiros atuaram na retirada dos destroços que ficaram espalhados na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar também prestaram apoio