Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Vereadores de olho na revitalização do Calçadão em Araranguá (VÍDEO)

Parlamentares participaram do ato que teve o prefeito Cesa e o vice Tano como anfitriões
Por Redação Araranguá, SC, 04/03/2022 - 15:14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta sexta-feira, 4, alguns dos vereadores participaram do ato de assinatura de ordem de serviço do projeto de revitalização do Calçadão de Araranguá, que aconteceu no próprio local que receberá investimento superior a R$ 5,1 milhões na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. A obra concluída deve ser entregue em até doze meses pela empresa que venceu o processo licitatório e o novo local contará com espaços de interação social, passarelas e entre outros atrativos.  O projeto visa revitalizar toda a estrutura e a obra deve iniciar nos próximos dias, segundo o Paço Municipal. 

Leia também - Lançada a revitalização do Calçadão de Araranguá

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio (PT),  afirma que a obra é uma conquista de todos os cidadãos araranguaenses. “Muito importante e é motivo de orgulho saber que a nossa legislatura está fazendo parte desse momento único em que é dado o ponta pé inicial em uma obra essencial e que há anos era aguardada pela nossa gente”, falou.

Participaram do encontro, além do presidente, os vereadores Douglas Michels (Progressistas), Kelvin Diran (Progressistas), Luiz da Farmácia (PL), Luciano Pires (Podemos), José Carlos Cândido, o Zico (Avante), Nelson Soares (PDT), Lena Périco (MDB) e Pedro Paulo de Souza, o Paulinho (PSD).

Confira no vídeo abaixo como ficará o Calçadão de Araranguá:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito