Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tubarão: dois postos de combustíveis são alvos de assaltos nesta segunda

Dentro de algumas horas, as lojas de conveniência foram roubadas
Por Giovana Bordignon Tubarão, SC, 13/02/2024 - 10:36 Atualizado em 13/02/2024 - 10:37
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dentro de algumas horas, dois postos de combustível em Tubarão foram assaltados nesta segunda-feira (12). O primeiro, no bairro Oficinas, durante a tarde. Às 20h25, mais uma loja de conveniência no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem armado e com o rosto coberto por uma máscara invadiu a conveniência de um posto de combustível e levou dinheiro do caixa, no bairro Oficinas.

A funcionária do local, de 30 anos, não se feriu. O suspeito fugiu e não foi encontrado pela polícia, que fez rondas na região. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.

Mais tarde, por volta das 20h, um homem armado entrou em uma loja de conveniência em um posto de combustível, no Centro de Tubarão. Ele rendeu uma funcionária, exigiu que ela colocasse o dinheiro do caixa em uma sacola e ainda levou três garrafas de whisky.

O suspeito fugiu a pé e não foi encontrado pela polícia. Ele usava um moletom azul e uma calça escura com listra branca. A ocorrência foi registrada e a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito