Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

TRE conta com apoio dos candidatos para o sucesso do segundo turno

Comandante Moisés e representante de Gelson Merísio estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 22/10/2018 - 16:40 Atualizado em 22/10/2018 - 16:41
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta segunda-feira (22), o Presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, recebeu na sede do Tribunal catarinense o candidato ao governo de Santa Catarina, Comandante Moisés (PSL), e o advogado representante do candidato Gelson Merísio (PSD), que não compareceu por motivos de saúde. Ambos os candidatos foram convidados à reunião para prestar apoio junto ao eleitorado no que diz respeito à tranquilidade e segurança do 2º turno das Eleições 2018, que ocorre no próximo domingo (28).

Durante a reunião, foi abordada a segurança da urna eletrônica, destacando os testes e auditorias que são realizados regularmente. De acordo com o desembargador, o encontro buscou a garantia de que a reta final do pleito aconteça dentro da normalidade, “com a transparência que sempre orientou as ações dos candidatos em Santa Catarina e, principalmente, da Justiça Eleitoral”.

O candidato Moisés apontou o recebimento das orientações como positivo e declarou confiança no processo eletrônico de votação. “Estaremos deixando a nossa tranquilidade junto àqueles que exercem o direito ao voto. Temos um parceiro na Justiça Eleitoral para que o resultado seja o mais fidedigno possível”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito