Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Tomamos providências", diz Salvaro sobre shows de Criolo e Planet Hemp

Prefeito disse que não sabia das atrações do evento
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 21/03/2024 - 13:51 Atualizado em 21/03/2024 - 16:52
Foto: Gabriel Mendes/4oito
Foto: Gabriel Mendes/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro (PSD) afirmou que, se soubesse que o cantor Criolo e a banda Planet Hemp fossem tocar no URB Music Tour, não teria aprovado. Em nota oficial, a organização confirmou que os shows não vão acontecer mais no Parque Altair Guidi e um novo local será divulgado.

Segundo Salvaro, não existe um contrato da prefeitura com a empresa que promove o show. “Quando nós tomamos conhecimento que eles foram contratados por uma outra empresa para se apresentar em local público, naturalmente tomamos as providências”, citou.

Leia também:

O prefeito divulgou um vídeo nessa quarta-feira (20) ameaçando cortar a energia do local caso houvesse apologia às drogas e crimes durante a programação dos shows. “Em espaço público não, qualquer empresário pode fazer isso em ambiente privado, em local público não”, disse.

Salvaro aproveitou para lembrar das eleições municipais que acontecem esse ano, citando que o candidato “pode tomar essa pauta” e o eleitor fará a escolha. “Na eleição passada escolheu Clésio Salvaro e eu sou contra essas questões, até 31 de dezembro. Enquanto estiver de prefeito, isso não vai acontecer”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito