Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

URB Music Tour será no Country Park Fest, em Içara

STU National ocorrerá no Parque Altair Guidi, em Criciúma
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 21/03/2024 - 10:07 Atualizado em 21/03/2024 - 13:55
Foto: Divulgação/Planet Hemp
Foto: Divulgação/Planet Hemp

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Notícia atualizada às 13h55

Os shows do URB Music Tour que aconteceriam neste sábado (23), não vão mais acontecer no Parque Altair Guidi, em Criciúma. O evento será no Country Park Fest, em Içara. O espetáculo musical faz parte da programação da STU National, evento de skate que vai permanecer acontecendo no parque.

"O STU foi idealizado há 8 anos por acreditarmos que o skate é mais do que um esporte contemporâneo, plural e inclusivo. Para nós, o skate é um movimento transversal que proporciona transformações relevantes por onde passa, tendo sempre como premissa a importância da arte e do esporte para a saúde mental e física. São muitos anos acreditando nessa verdade”, diz um trecho do comunicado.

LEIA MAIS:

Salvaro ameaça cortar energia de shows em caso de "apologia às drogas"

BLOG MAGA STOPASSOLI - Gilberto do alicate e a ameaça de Salvaro

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, divulgou um vídeo nessa quarta-feira (20) ameaçando cortar a energia do local caso houvesse apologia às drogas ou crimes durante a programação do evento, que vai contar com a participação de Criolo e da banda Planet Hemp.

O STU National começa nesta sexta-feira (22) e acontece até domingo (24), esse é o quarto ano consecutivo que o evento é realizado em Criciúma.

Confira a nota completa, divulgada antes da confirmação do novo local:

O STU foi idealizado há 8 anos por acreditarmos que o skate é mais do que um esporte contemporâneo, plural e inclusivo. Para nós, o skate é um movimento transversal que proporciona transformações relevantes por onde passa, tendo sempre como premissa a importância da arte e do esporte para a saúde mental e física. São muitos anos acreditando nessa verdade.
 

Hoje podemos afirmar que somos uma das principais plataformas, se não a principal, de skate e cultura urbana do mundo, pela mobilização de skatistas, artistas, público, audiência e parceiros em torno do STU, o que só tem sido possível pela crença na convivência harmoniosa das diferenças.
 

O STU NATIONAL, a ser realizado pelo quarto ano consecutivo na cidade de Criciúma, está confirmado no Parque Centenário, nos dias 22, 23 e 24 de março.
 

O URB MUSIC TOUR, festival de cultura urbana que acompanha os eventos da plataforma STU, será realizado no dia 23, em novo local. Muito em breve anunciaremos as informações completas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito