Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Tecnologia, negócios e networking serão destaques no South Tech Summit

Com o tema “Como o novo mundo digital impacta o seu negócio?”, o evento vai contar com a palestra do comunicador Porã Bernardes
Por Amanda Farias Criciúma - SC, 23/08/2017 - 10:59 Atualizado em 23/08/2017 - 11:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Núcleo de Base Tecnológica, o Núcleo de Profissionais e Gestores de TI da Associação Empresarial de Criciúma, juntamente com Criciúma DEV - Grupo de Profissionais Desenvolvedores, irão realizar um evento de tecnologia para o Sul de Santa Catarina: o South Tech Summit (STS), que vai ocorrer na Acic, nos dias 01 e 02 de setembro. O comunicador gaúcho, Porã Bernardes, será o principal palestrante do evento.

O STS promete ser de grande importância para a região, visto que Santa Catarina vem ganhando notoriedade no país no setor de tecnologia. E nos últimos anos, a região Sul tem apresentado números significativos no crescimento tecnológico e no desenvolvimento de softwares. 

Segundo o coordenador do núcleo de base tecnológica da Acic, Rafael Rosso, o evento será uma forma de mostrar à região o potencial que Criciúma possui no setor de tecnologia, além de aproximar empresas e profissionais e compartilhar informações. “É uma fusão de alguns núcleos, pensando na melhoria desse segmento”, frisa.

“Vai ser o momento de conhecer as empresas que estão fazendo um bom trabalho aqui na região e fazer o networking entre os profissionais”, comenta o representante do Criciúma DEV, Vaime Alves Machado.

Com o crescimento cada vez maior de softwares, a feira irá contribuir para conhecer o que há de novo no mercado e saber de que forma eles podem ajudar no próprio negócio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito