Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PlayStation Na Estrada em Criciúma

Caminhão da Sony estará no Nações Shopping durante três dias
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/03/2019 - 14:33 Atualizado em 05/03/2019 - 14:53
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping vai receber entre os dias 8 e 10 de março o PlayStation Na Estrada. A ação promovida pela Sony leva os jogos mais populares em um caminhão para diversas cidades do Brasil. A atração já passou por cidades como Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Florianópolis, entre outras.

“A ideia é fazer com que o público que não conhece esse vídeogame tenha acesso. Haverá também a possibilidade de conhecer a realidade virtual, com a colocação da máscara, é a realidade aumentada”, comentou o analista de marketing do Nações Shopping, Erick Schimit Gregório. “É uma oportunidade para que o nosso público conheça esses tipos de jogos”, completou.

O sistema conta com cinco estações de jogos, mais uma exclusiva para o PlayStation VR. A participação é gratuita e a pessoa poderá ser premiada com brindes. PlayStation na estrada é uma ação promovida desde junho de 2018, lançada após a E3 - feira de tecnologia. O local no shopping ainda não foi definido, mas deverá ser no estacionamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito