Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana marca a arrancada do União Brasil em Santa Catarina

Prefeito de Florianópolis e pré-candidato a governador, Gean Loureiro será o presidente estadual do novo partido
Por Maira Rabassa Florianópolis, SC, 14/02/2022 - 11:47 Atualizado em 14/02/2022 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começam nesta semana as atividades do novo partido União Brasil em Santa Catarina. De acordo com o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro - que deve ficar como presidente da sigla - a executiva nacional se reúne a partir desta segunda-feira, 14, para organizar as executivas estaduais.

“Em Santa Catarina vamos ter uma administração compartilhada. Estamos definindo a executiva estadual, a partir daí vamos começar a discutir as novas executivas municipais. Devemos ter 200 comissões provisórias em SC”, apontou Gean, em entrevista ao Plenário na Rádio Som Maior, no Programa Adelor Lessa.

Sobre a possibilidade do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, fazer parte da União Brasil, Gean comentou que o partido de fato tem falado com ele. “Temos conversado com ele, tem demonstrado que pode existir uma mudança partidária. É uma liderança reconhecida em toda SC. Sempre nos interessa quem quer entrar num projeto novo. O ex-prefeito é uma liderança que nos interessa. Mas, como ele disse, a decisão não será individual. Então vamos deixar ele fazer a sua escolha”, concluiu. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito