Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Salão do Imóvel em Criciúma começa nesta sexta

Evento vai até domingo e deve movimentar mais de R$ 30 milhões em negócios
Por Redação Criciúma, SC, 19/09/2019 - 20:04
Divulgação
Divulgação

O 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense começa nesta sexta-feira, 20, e vai até domingo, 22. Realizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC), em parceria com a Caixa Econômica Federal, o evento ocorre no estacionamento do Criciúma Shopping, em Criciúma. Na oportunidade, o público vai poder conferir mais de cinco mil imóveis à disposição, entre terrenos, casas, apartamentos e imóveis comercias, e podendo adquirir por meio de financiamento bancário, independente de renda.

A abertura oficial está prevista para ocorrer às 19 horas, nesta sexta. O evento já estará aberto uma hora antes e seguirá até as 22 horas. No sábado, 21, o atendimento será das 9 às 22 horas, e domingo, 22, último dia, das 10 às 19 horas. São esperadas mais de cinco mil pessoas durante os três dias e a movimentação em torno de R$ 30 milhões em negócios.

O presidente do Secovi Sul/SC, Helmeson Cesar Machado, reforço o convite aos interessados em prestigiar o evento. “O Feirão de Imóveis é a melhor oportunidade do ano pra quem está pensando ou precisando adquirir um imóvel. São quase cinco mil unidades ofertadas em um único lugar, com condições de pagamento, valores e financiamento diferenciados em relação aos dias normais. Você pode escolher, visitar e fechar o negócio sem nenhum transtorno”, destaca.

Quem tiver interesse em fechar negócios deve levar um documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Será realizado o pré-cadastro do cliente e a análise de financiamento. A estrutura do evento começou a ser montada nesta semana, passa pelos últimos ajustes, e vai contar com 30 estandes reunindo as mais importantes imobiliárias e construtoras da região.

O 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense tem a empresa Gálatas Mídias e Eventos à frente da organização. “Estamos preparando uma estrutura adequada às imobiliárias e construtoras para que possam atender seus clientes com todo o conforto disponível e assim fechar excelentes negócios. Sem dúvida, esta será uma grande oportunidade aos interessados em comprar imóveis”, afirma o sócio-proprietário da empresa, Zelmar Vieira. Além da organização da Gálatas, o material publicitário tem a assinatura da empresa Aspekto Comunicação.