Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi: "Nunca escondi de ninguém que tenho vontade de ser prefeito de Criciúma"

Deputado federal não descarta a possibilidade de concorrer às eleições municipais
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 16/02/2023 - 09:30 Atualizado em 16/02/2023 - 10:24
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Ricardo Guidi é mais um nome que pode aparecer nas eleições municipais de 2024. O tema foi tratado durante entrevista no Plenário desta quinta-feira (16). O parlamentar também falou sobre suas prioridades na Câmara, obras federais e oposição ao Governo. 

Segundo Guidi, o seu foco está no atual mandato que acaba de começar, mas não descarta a candidatura às eleições municipais. "Nunca escondi de ninguém que tenho a vontade de ser prefeito de Criciúma. Tenho me preparado para isso. Acredito que nas eleições como deputado estadual e federal é uma fase bastante importante nesta preparação. Criar relacionamentos e conhecer melhor onde se pode buscar os recursos. Mas, uma eleição majoritária não nasce da cabeça de uma pessoa. Acho que tem que nascer da vontade do povo criciumense. E temos recebido muitos estímulos", enfatiza.

Para o deputado, a finalização da BR-285 e a implantação do plano de Transição Energética Justa são duas das pautas mais importantes para o Sul do estado. "Eu tenho uma postura independente. Claro que eu voto e trabalho de acordo com aquilo que eu acho que é melhor para Santa Catarina, para o Sul e também para o Brasil. Na defesa dos interesses da região, temos que estar unidos. Falei na última reunião de bancada que, apesar de termos diferenças ideológicas, a gente esqueça isso e lute por uma bandeira comum", comenta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito