Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 14 a 18 de maio

Tite convocou a Seleção para a Copa; Criciúma segue sem vencer; Inaugurado o CT do Tigre
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/05/2018 - 17:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (14) – O técnico Tite anunciou os 23 nomes que defenderão a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na lateral direita, sem Daniel Alves, os chamados foram Fagner e Danilo, também convocou Fred e Taison.

Também na segunda, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, concedeu entrevista exclusiva ao Programa Adelor Lessa, entre os assuntos, afirmou que pretende transformar a cidade em um polo turístico no estado.

TERÇA-FEIRA (15) – O Criciúma recebeu o Juventude pela 6ª rodada da Série B. A partida foi morna, esquentando apenas nos minutos finais com três expulsões, sendo uma do Tigre. A partida não saiu do zero a zero, mas fez com que a equipe carvoeira somasse seu primeiro ponto. O placar não agradou a torcida. Na saída do estádio, um torcedor apedrejou o carro do atacante Zé Carlos, que partiu para cima do vândalo.

QUARTA-FEIRA (16) – O Governo Federal publicou as portarias que regulam a pesca da tainha no Sul do Brasil, estabelecendo uma cota de 3.417 toneladas para Santa Catarina na temporada de pesca deste ano. Esse valor será dividido entre a pesca industrial e a frota de emalhe anilhado.

QUINTA-FEIRA (17) – O Criciúma Esporte Clube inaugurou o seu Centro de Treinamento, batizado com o nome Antenor Angeloni. O local conta com seis campos de futebol, tem mais de 3 mil metros de área construída e receberá também as categorias de base do Tigre.

SEXTA-FEIRA (18) – A Polícia Federal (PF) realizou uma operação na manhã de sexta-feira  em bairros de Criciúma e Forquilhinha. A ação foi contra a falsificação de cédulas de dinheiro. Segundo o delegado da Polícia Federal Rafael Broietti, as investigações continuam.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito