Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Rádio Som Maior realiza pesquisa de satisfação

Formulário é composto por 13 perguntas, divididas por programa
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 23/11/2019 - 14:21Atualizado em 23/11/2019 - 14:22

Em busca de sempre melhorar o conteúdo produzido e apresentado nos microfones da Rádio Som Maior, a empresa está realizando uma pesquisa de satisfação com os seus ouvintes. O objetivo é de conhecer melhor o seu público e saber quais as principais ações que a Som Maior pode realizar para melhor cada vez mais o conteúdo compartilhado para o seu público.   

A pesquisa é anônima, não identificando quem a respondeu. Ao mesmo tempo, as respostas não serão publicadas ou apresentadas. O formulário é composto por 13 perguntas, divididas por programa. Também há um espaço em que o ouvinte possa deixar suas sugestões, críticas ou elogios. 

Para o gerente de conteúdo da Rádio Som Maior, Arthur Lessa, todas as grandes mudanças realizadas ao longo dos anos são baseadas em estudos. “Nós da gestão da Som Maior, que somos responsáveis pelo que vai ou não ao ar, temos muito claro que não fazemos rádio para os nossos ouvidos, nós fazemos rádio para atender ao público ouvinte. Sendo assim, desde 2003, a rádio sempre foi baseada e estruturada em pesquisas. Antes de realizarmos qualquer mudança, realizamos um estudo, avaliamos qual público está mais carente, qual precisa ser atendido e como devemos atendê-lo”, explica. 

As últimas grandes mudanças realizadas na programação da Som Maior foram em 2016, que depois de pesquisas surgiram o Jornal das Nove e o Som Maior no Ar. “Então isso é muito claro que sempre que vamos realizar algo que envolva o conteúdo, realizamos uma pesquisa e, dessa vez, estamos usando uma plataforma diferente, chamando e convidando as pessoas para que, de modo online, contribuam para o nosso estudo, falando o que, na visão delas, podemos melhorar. Baseados nesta pesquisa, vamos crescer ainda mais”, acrescenta.

Nos ajude a sempre entregar um conteúdo de qualidade para os ouvintes.

Responda aqui a pesquisa.