Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Quero ser lembrado como o prefeito que mais pavimentou”, afirma prefeito de Arroio do Silva

São pelo menos 30 ruas pavimentadas ou em obras no momento
Por Marciano Bortolin Balneário Arroio do Silva, SC, 08/01/2022 - 14:05
Foto: Paula Borges/4oito
Foto: Paula Borges/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Evandro Scaini voltou à administração de Balneário Arroio do Silva no ano passado. Entre os planos do prefeito, está um grande número de pavimentações. “Quero ser lembrado como o prefeito que mais pavimentou. São 30 ruas pavimentadas e em obras no momento e a gente quer continuar isso até o fim do mandato”, conta.

Em paralelo, a Administração Municipal atua na conclusão dos projetos em torno do calçadão à beira-mar. "Estamos finalizando os documentos que o IMA exigiu. Analisaram que são necessários quatro documentos são estamos com a licitação para contratar a empresa para fazer a parte complementar como hidráulico, elétrico, entre outros. Na quinta-feira da próxima semana abre a licitação da empresa que irá fazer estes projetos complementares”, revela.

“Entramos na prefeitura levando um chaveiro para abrir a porta”

Scaini ainda lembrou as dificuldades enfrentadas no início da gestão. Ele revela que não houve transição de governo. “Assumimos em janeiro de 2021 e entramos na prefeitura levando um chaveiro para abrir a porta, não houve transição. Percebemos nos dois primeiros meses que íamos levar um ano para organizar a casa, e evoluímos bastante. Cerca de 70% do que havíamos programado foi realizado”, afirma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito