Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

“Queremos dar a Criciúma uma opção conservadora na política”

Presidente do PSL em Criciúma fala sobre ato de filiação de sábado
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 04/05/2018 - 08:23Atualizado em 04/05/2018 - 10:21

Acontece neste sábado o ato de filiação do Partido Social Liberal (PSL), partido de Jair Bolsonaro, de Criciúma. Na manhã de hoje (4) o presidente do PSL em Criciúma, Jessé Lopes, falou sobre o ato e sobre seu objetivo de fortalecer o partido.

“Nós queremos dar a Criciúma uma opção conservadora na política. O conservadorismo não é de hoje. O que acontece é que a oposição conseguiu colocar essa situação nas profundezas e as pessoas ficaram com medo de defender o conservadorismo. E o Bolsonaro resgatou isso. O conservadorismo nada mais é do que conservar coisas que no passado já davam certo, por exemplo, os valores cristãos, que vem sendo atacado. Nós acordamos para isso agora. As pessoas estão acordando. Os brasileiros são conservadores e ninguém sabe disso. O conservador é feito como um bicho papão, mas nada mais é do que conservar o que foi bom no passado”, contou.

Lopes conta que os pré-candidatos ainda não foram definidos. “Não posso negar que fico feliz com convites, apoios e incentivos, mas não penso nisso. Meu compromisso é com o partido e é nisto que eu estou focando agora”, explicou.