Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Priscilla Pizzetti é encontrada

Içarense estava desaparecida desde sábado
Por Redação Criciúma, 30/01/2024 - 07:29 Atualizado em 30/01/2024 - 10:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Notícia atualizada às 9h40 de terça-feira

Içara viveu momentos de angústia e incerteza com o desaparecimento de Priscilla Semonetti Pizzetti, de 31 anos. A mulher estava desaparecida desde sábado (27) e retornou ilesa aos familiares na manhã desta terça-feira (30).

Houve uma grande mobilização desde sábado para que fosse encontrada.

O que se sabe sobre o caso:

  • Último contato: Priscilla estava em Florianópolis com duas amigas, hospedada em uma casa alugada. Na noite do desaparecimento, houve um desentendimento com as amigas, após o qual Priscilla saiu para caminhar, vestindo bermuda jeans e moletom bege.
  • Celular encontrado: Algumas horas depois, o celular de Priscilla foi achado por um motoboy perto da Lagoa da Conceição. Ela usava o aparelho para pagamentos por aproximação, já que não usava dinheiro em espécie e nem cartão físico.
  • Esforços policiais: A Polícia Civil conduziu as buscas, com o delegado Wanderley Redondo à frente das investigações. As autoridades examinaram vídeos de segurança e ouvindo testemunhas para obter mais pistas.
  • Retorno: Familiares de Priscilla informaram que ela retornou na manhã desta terça. As circunstâncias do desaparecimento e do retorno não foram divulgadas até a última atualização desta matéria.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito