Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF recupera carro de Içara e dona se emociona

Veja o que ela disse em áudio enviado aos policiais
Por Redação Criciúma, 14/02/2024 - 17:30 Atualizado em 14/02/2024 - 17:38
Foto: PRF/SC
Foto: PRF/SC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dona de um carro Hyundai Santa Fé, de Içara, se emocionou ao saber que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou o veículo em Balneário Piçarras, na última segunda-feira (12). 

Dias antes, ela caiu num golpe e vendeu o automóvel a um estelionatário. O criminoso não pagou e ainda revendeu a outra pessoa.

Era este terceiro que estava com o carro quando a Polícia Rodoviária Federal recuperou o veículo. A Polícia Civil vai investigar o crime de apropriação indébita.

A proprietária, Zélia Alves, de 58 anos, ficou emocionada ao saber da recuperação e gravou um áudio para uns dos policiais envolvidos na ocorrência. Ela autorizou a divulgação.

Veja o que ela disse:

Moço, muito obrigada, tá? Eu não te conheço, mas eu tenho certeza que Deus vai te recompensar. Eu sei que você estava fazendo o seu serviço, mas você não tem noção do que eu já passei por conta desse carro. Mas Deus te abençoe, Deus te abençoe, Deus te abençoe, meu filho. Que Deus cuida de você por onde você for, tá bom? Você sabe que, a partir de hoje, você tem uma mãe de coração que vai orar por você todos os dias, tá bom? Deus abençoe você, fica com Deus, tá?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito