Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende jovem após tiros e perseguição em Araranguá

Ocupantes de carro fugiram em direções opostas para dificultar trabalho da PM
Por Redação Criciúma, 13/01/2024 - 07:39 Atualizado em 13/01/2024 - 07:50
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação policial terminou na prisão de um homem de 21 anos na noite desta sexta-feira (12) em Araranguá, após uma série de eventos que incluíram disparos de arma de fogo, direção perigosa, desobediência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação teve início quando policiais militares, em rondas pelo Morro dos Conventos, próximo à orla, ouviuram disparos de arma de fogo. Ao se deslocar para a origem dos disparos, eles encontraram um carro em fuga na direção contrária.

Durante a perseguição, os policiais observaram que os ocupantes do veículo faziam menção de estarem armados. Diante do risco para várias pessoas presentes na área, a Polícia Militar fez o acompanhamento a uma distância que considerasse segura. A perseguição policial continuou com cautela até que os cinco ocupantes do carro desceram rapidamente, um deles efetuando um disparo, e fugiram em direções opostas para dificultar a ação policial.

Com o apoio de outras viaturas que foram acionadas, os policiais conseguiram realizar um cerco e prender um dos suspeitos. No interior do automóvel, foram encontrados dois projéteis de munição 9 milímetros intactos.

O suspeito, o carro e as munições apreendidas, foram levados para a delegacia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito