Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Podemos ter uma tríplice aliança”, diz Salvaro sobre Eleições

Este é o último fim de semana de convenções partidárias. Prefeito de Criciúma fala sobre situação do PSDB
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 03/08/2018 - 09:10 Atualizado em 03/08/2018 - 09:15
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Domingo (5) é o último dia de convenções partidárias e neste dia o candidaturas, composições e alianças devem ser definidas. No Estado, PT, PPS, DEM e MDB fazem suas convenções a partir de hoje. Alguns partidos, como o PSDB, já fizeram suas convenções, mas permanecem dialogando com outros.

“Estamos chegando no prazo de fechamento das atas, quase todos os partidos fizeram suas convenções, mas ainda estão conversando. Os partido não tem absolutamente nenhum candidatura definida, mas o PSDB sim. Mais de três mil pessoas estiveram na convenção para homologar o nome de Paulo Bauer como candidato ao Governo e de Napoleão Bernardes como candidato ao senado. Até domingo a ata será fechada de forma definitiva. Aí teremos candidatos a deputado estadual e federal, dependendo da coligação”, afirmou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Salvaro relembra que definição do cenário nacional também pode influenciar no Estado. “Faltando poucas horas para o encerramento desta data, tudo pode acontecer, inclusive nada. Podemos ter uma tríplice aliança e cinco candidaturas. A candidatura ao Governo já está definida desde a convenção. Os donos do partido são os delegados. O PSDB tem uma proposta, o Paulo Bauer está estudando propostas”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito