Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM prende os dois suspeitos do homicídio em Jaguaruna

Eles foram detidos em Içara; a vítima foi morta após uma discussão sobre rede de pesca
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 31/03/2024 - 09:00 Atualizado em 31/03/2024 - 10:59
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado no tórax por dois homens. O crime aconteceu na tarde desse sábado (30), no bairro Garopaba do Sul, em Jaguaruna. Os dois suspeitos do crime foram presos na noite do mesmo dia.

A esposa da vítima relatou a Polícia Militar (PM) que o crime aconteceu devido um desentendimento por causa de uma rede de pesca e coca de camarão, em que os proprietários dos artefatos não gostaram da atitude da vítima de ter retirado os apetrechos do local onde ele estava. 

Após isso, segundo a testemunha, eles entraram em luta corporal, a vítima foi esfaqueada e os criminosos fugiram e seguida. Segundo a PM, toda a ocorrência foi gravada por uma câmera de videomonitoramento de uma residência que fica na frente de onde aconteceu o homicídio. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada.

Um dos suspeitos de cometer o homicídio foi preso por volta das 20h30, no bairro Vila Nova, em Içara. Ele confessou o crime aos policiais e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O segundo suspeito, um idoso de 60 anos, foi preso cerca de uma hora depois dentro de casa, ele também confirmou aos policiais ser o autor do crime.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito