Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM prende acusado de tráfico de drogas em Gravatal

Esposa admitiu estar ciente do tráfico e também foi levada para a delegacia
Por Redação Criciúma, 22/01/2024 - 06:32 Atualizado em 22/01/2024 - 06:48
Foto: arquivo
Foto: arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar apreendeu um casal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas após ação realizada na Estrada Geral Bela Vista, em Gravatal nesse domingo (21), pouco depois das 22h, 

Durante patrulhamento, policiais militares observou um jovem de 16 anos saindo de uma casa já conhecida por eles como um ponto de venda de entorpecentes. Após monitoramento e abordagem do adolescente, foi encontrada com ele uma pequena quantidade de maconha, que ele afirmou ter adquirido por R$ 50 de um homem de 25 anos.

Os PMs, então, decidiram abordar o homem de 25 anos na casa informada. No local, o suspeito conversou com os policiais pela janela. Ao ser orientado a abrir a porta, tentou fugir pelso fundos e se desfazer das drogas que guardava, mas foi detido no, onde também estava com a esposa, de 24 anos. Durante a busca na residência, foram encontrados 131 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, materiais para embalar drogas, facas usadas para o fracionamento e a quantia de R$ 599,00 em diversas cédulas.

A jovem admitiu estar ciente do comércio ilegal. Diante dos fatos, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito