Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM cumpre mandado de prisão de homem por roubo e corrupção de menores

Prisão aconteceu no bairro Jardim das Paineiras, em Criciúma
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 09/08/2023 - 07:15 Atualizado em 09/08/2023 - 07:42
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão de um homem, de 32 anos, pelos crimes de roubo e corrupção de menores, na noite dessa terça-feira (8). A prisão aconteceu durante rondas no bairro Jardim das Paineiras, em Criciúma. De acordo com a PM, o homem deve cumprir pena de seis anos e quatro meses em regime inicial semiaberto. 

A expedição do mandado de prisão se deve ao fato de o homem estar cumprindo a pena em regime domiciliar, porém, não estava seguindo as obrigações impostas para manutenção de tal benefício. Em 2011, ele foi preso após roubar uma residência em Jacinto Machado, ameaçar as vítimas e subtrair R$ 1,3 mil em espécie. Na ocasião, o criminoso estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Ambos estavam armados com uma espingarda calibre 36 e uma faca. 

Ainda segundo a Polícia Militar, no último domingo (6), a guarnição cumpriu um mandado de prisão em desfavor do mesmo homem. Ele foi solto horas depois após a audiência de custódia. Nessa terça, o indivíduo foi novamente conduzido ao Presídio Santa Augusta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito