Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plurall Coworking promove ação gratuita para quem quiser conhecer modelo de trabalho

Coworking Day é lembrado em todo o mundo no dia 9 de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 07/08/2023 - 12:10
Foto: Divulgação/ Plurall Coworking
Foto: Divulgação/ Plurall Coworking

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira, dia 9 de agosto, a Plurall Coworking, pioneira no modelo de negócios em Criciúma desde a sua inauguração em janeiro de 2017, irá celebrar o Coworking Day com um dia inteiro de coworking gratuito para quem deseja experimentar essa forma inovadora de trabalhar e empreender. O evento tem como objetivo destacar os benefícios da colaboração, compartilhamento de espaços e ideias, além de promover o espírito empreendedor entre os participantes.

O Coworking Day foi idealizado em 2009 pelo brasileiro Cadu de Castro Alves, então membro do BeesOffice, o primeiro fórum de discussões sobre coworking em português. O fórum rapidamente se tornou um ponto de encontro para profissionais independentes e empreendedores, fornecendo informações valiosas e dicas de negócios que ajudaram a moldar o conceito de coworking no Brasil.

Segundo Gabriele Zappelini, uma das fundadoras da Plurall Coworking, o Coworking Day é uma oportunidade única para as pessoas experimentarem a dinâmica inspiradora de trabalhar em um espaço compartilhado. “Acreditamos que a colaboração é a chave para o crescimento e a inovação, e queremos proporcionar a todos uma chance de vivenciar essa experiência de forma gratuita”, destaca.

Durante o dia, a Plurall Coworking disponibilizará seus espaços colaborativos e recursos para aqueles que desejam experimentar o ambiente de trabalho. Os interessados devem fazer suas reservas através do WhatsApp no número (48) 99945-5871, garantindo sua participação no Coworking Day.

Para a gerente de comunidade da Plurall Coworking, Mirian da Rosa, o Coworking Day é uma celebração do movimento de coworking em todo o mundo. "Essa modalidade de trabalho proporciona uma atmosfera de colaboração, networking e crescimento mútuo, algo que não seria possível de forma tão intensa trabalhando isoladamente”, ressalta Mirian.

Oportunidade de conhecer modelo de trabalho

Se você deseja conhecer e vivenciar o coworking em sua essência, aproveite a oportunidade oferecida pela Plurall Coworking no Coworking Day, nesta quarta-feira, 9 de agosto. Aproveite para reservar seu espaço e se juntar à comunidade coworker em Criciúma para uma jornada de trabalho inspiradora e produtiva.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito